Calabouços e Torre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Calabouços e Torre

Mensagem  caveiraman em Sex Ago 29, 2008 4:59 am

Existem sítios no jogo, que poderás encontrar ao longo da tua jornada (ou já encontraste), chamados de calabouços.
Existem 3 calabouços no jogo, o dos macacos, das aranhas e das serpentes.

Calabouço dos macacos



Existem 3 calabouços de macacos:
->O calabouço de macacos iniciantes, que se encontra na 2º cidade de cada reino.
->O calabouço dos macacos médios, que se encontra a sul do deserto-yongbi.
->O calabouço dos macacos difíceis, que se encontra a norte do deserto yong-bi, no meio de umas montanhas.


Normalmente, quando se fala em macacos, fala-se em medalhas, fala-se em medalhas, fala-se em cavalo e em dinheiro, e a pergunta mais frequente é: "a partir de que nível que nível os macacos me dão medalhas, e até que nível dão?".

Resposta:
Quanto mais cedo te sentires capaz de ir aos macacos, melhor, mas aconselho, a partir do nível 25 (no calabouço iniciante, claro), a partir do nível 35, muda para o médio, e a partir do 45/50, muda para o difícil. A partir do nível 35 (na prática, até ao nível 39), dificilmente receberás medalhas no calabouço iniciante, e para ser realista, a grande e gloriosa época da chuva de medalhas, acaba no nível 35, depois vê-las só mais raramente, cada vez mais; pois os calabouços médios e difícil, não são tão simpáticos com as medalhas (nem nada que se pareça), assim como os próprios macacos que lá habitam.

Conselho: Se queres ter o cavalo armado ou militar, apanha todas as medalhas que puderes até ao nível 35.


Outro item mais raro e difícil de obter é a erva do calabouço, que serve para ressuscitar o cavalo, caso ele morra à fome (evitar deixar o cavalo fora do estábulo durante muitos dias, e alimenta-lo sempre que ele precisar), que apenas se apanham em macacos mais fortes, ou no boss (chefe) do respectivo calabouço.
- Erva do calabouço iniciante: Ressuscita cavalos iniciantes.
- Erva do calabouço médio: Ressuscita cavalos armados.
- Erva do calabouço difícil: Ressuscita cavalos militares.


Em ambos os calabouços existem monumentos (para missões com que te vais deparar ou já deparaste) e bosses, e os respectivos caminhos para lá ir ter, aqui fica toda a informação sobre isso.


-->Caminho para os bosses

Calabouço dos Macacos iniciantes - sempre em frente ate chegares a um beco sem saída, viras a esquerda (o único sitio onde dá para virar) e depois a direita passas o portal e o boss, encontra-se aí.

Calabouço dos Macacos médios - sempre em frente ate encontrares uma estátua, passas o portal, viras na 1º a esquerda, depois direita e continua sempre em frente ate chegares ao boss.

Calabouço dos Macacos difíceis - mal entras nos macacos viras na 1º à esquerda, depois esquerda de novo e sempre em frente ate encontrar um caminho com 2 lados, viras a esquerda e depois sempre em frente ate chegar ao boss.


-->Caminhos para os monumentos

Calabouço fácil - O monumento está no mesmo sítio que o boss, logo o caminho é o mesmo.

Calabouço médio - Os monumentos são dois, o primeiro basta ires sempre em frente, até o encontrares, depois de o encontrares, passas o portal, e viras logo na primeira à esquerda, depois logo à direita, vais sempre em frente, até veres os macacos pedra, quando passares o portal e os vires, viras depois na segunda à direita, o segundo monumento estará aí logo ao lado esquerdo.



by DragonCall

Calabouço difícil - Não tem monumentos.



Calabouço dos aranhas



Situa-se no deserto, lado esquerdo inferior, a entrada é "enfeitada" com um esqueleto de um animal bem grande.
Como o próprio nome indica, é um calabouço onde só existem aranhas, das mais fortes às mais fracas.

-->Que tem de especial???

Este sítio é bastante utilizado para upar pelos jogadores de nível alto, 45 pelo menos, é um lugar, onde podes upar sozinho ou com amigos, e as aranhas que lá se encontram, costumam ser bastante simpáticas com os drops, em especial, as aranhas soldado e garra (as mais fortes), dropam todo o tipo de armas e itens, de nível 45 para cima, dropam também as armaduras de nível 48 (isto tudo, as soldado e as garra venenosas). Claro que é preciso sorte, e muito tempo gasto lá.


--> Boss do calabouço

Existe nesse mesmo calabouço, uma sala, mais conhecida pela sala vermelha, onde se encontra a aranha rainha a boss do calabouço, não tem muito a dizer sobre ela, como qualquer boss, é forte e difícil de matar, se a matares (ou se alguém a matar), ela poderá dropar o cofre da rainha aranha, que pode conter uma infinidade de coisas lá dentro (ainda é um mistério, o que lá se pode encontrar dentro).


--> Monumento (hás-de precisar numa missão dele)

O monumento no calabouço das aranhas é bastante fácil de encontrar, daí não ir dizer o caminho, em 2 min, encontra-lo, o monumento é semelhante a um monte de pedras amontoado, que se encontra numa das salas, decerto que darás bem com ele.



Calabouço das serpentes


O menos conhecido e visitado, é habitado por animais amaldiçoados (ursos amaldiçoados, tigres, etc), e será este a imagem que a maioria das pessoas tem deste calabouço. Mas existem lá uns seres chamados de gigantes, cujo o tamanho e força nada tem a ver com os animais.




Torre do demónio


Aqui fica um extra, a torre do demónio, encontra-se dentro do templo que está situado mesmo no meio do vale dos orcs (ou vale do dragão), depois de dentro do templo, e olhar para o mapa, a torre encontra-se mesmo no meio. Só podes entrar lá, depois do nível 40, lá encontram-se demónios de todo o género, desde arqueiros a lançers (homens com lanças), e esta torre é constituida por andares, para subires de andar, basta destruires a metin que lá se encontra dentro.
Esta torre é bastante famosa pelo facto de enriquecer bastante as pessoas que para lá vão, pois os monstros que lá se encontram, em dias de sorte, costumam ser muito simpáticos com os drops, e por isso mesmo, como aspecto negativo, tem o facto de ser bastante concorrida por todas as chars de todos os reinos

Toda esta informação foi retirada do site Metin2

_________________

caveiraman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1091
Idade : 33
Localização : Açores - Ilha das Flores (fim do mundo...)
Data de inscrição : 11/07/2008

Ficha do personagem
Char: Shaman Dragão/part-time
Nivel: 75
Skills: Muito poderosa

Ver perfil do usuário http://guildinsulares.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum