Guild/Clã Insulares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução há Guild Insulares

Ir para baixo

Introdução há Guild Insulares Empty Introdução há Guild Insulares

Mensagem  caveiraman Sáb Jul 12, 2008 3:34 am

Bem-vindos todos os jogadores de Metin2 e em particular todos os membros da guild Insulares!!

Criamos este Fórum com o intuito de aproximar todos os membros da nossa guild, esclarecer dúvidas que possam existir relativas ao jogo, definir as regras da guild, marcar eventos, e outras situações que possam surgir.

Vou começar por explicar como surgiu a ideia da criação da guild. Até chegar a lvl 40 o NewOne e Caveiraman (eu) passámos por varias guilds, mas nenhuma nos convenceu, isto porque o pessoal não era unido e não víamos grandes expectativas para o futuro. Foi então que decidimos criar a nossa própria guild.

O que pretendemos então com a nossa guild? Bem o nosso primeiro objectivo é criar um grupo unido, que se ajudem uns aos outros e sejam todos amigos. Como segundo objectivo queremos criar uma guild forte (é preciso que tenham a consciência que isto vai levar algum tempo), comprar um terreno (desde já digo que ronda os 70kk) e por fim criar um tipo de ferreiro que ainda está por definir e que será estudado e discutido futuramente.

E agora perguntam…Não vão fazer War’s??? e eu respondo Sim!! E quando??? Quando o pessoal da guild for suficientemente forte e acharmos que estamos prontos para tal, e isto depende do empenho do pessoal. Porque é que não metem pessoal forte na guild?? Posso desde já dizer que não é fácil meter pessoal forte sendo uma guild recente mas com o tempo eles virão e nós também nos vamos tornar fortes (ninguém será favorecido por ser forte nem deixará de cumprir com as regras por o ser).

Como ajudar a guild? Bem é aqui que desde já refiro um nome “Income2”. Isto porquê? Bem quando começámos a nossa guild este foi um dos primeiros membros a entrar e entrou como todos à experiencia. Com o passar do tempo criou-se um elemento fundamental na nossa guild não só pela amizade que se criou entre nós, mas também grande ajuda que nos tem dado à guild e isto valeu-lhe a nomeação de Líder da guild. Tem-nos ajudado com a entrega de itens e para a venda na loja da guild para a compra do terreno, bem como na entrega de equipamento para o pessoal. Também importa referir mais três nomes e que em breve estarão como líderes da guild também pelo seu empenho pela guild e pela confiança que temos neles: “CesarDias, FilSilva e Carracas”. Todos eles cumprem as regras da guild (serão explicadas noutro tópico) e ajudam outros membros!!! E aqui está explicado como se pode ajudar a guild e só desta forma é que a guild vai em frente com elementos como estes. É desta forma que sobes de estatuto na guild, sendo um membro que ajuda e que em quem nós possamos contar.

Mais explicações e novidades serão anunciadas com o passar do tempo.

Fiquem Bem!!! Os Lideres.
cheers
caveiraman
caveiraman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1091
Idade : 40
Localização : Açores - Ilha das Flores (fim do mundo...)
Data de inscrição : 11/07/2008

Ficha do personagem
Char: Shaman Dragão/part-time
Nivel: 75
Skills: Muito poderosa

https://guildinsulares.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos