Manual - Torre do demónio

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Manual - Torre do demónio

Mensagem  caveiraman em Qui Mar 05, 2009 10:16 pm

Para entrares na torre precisas de te dirigir para o vale de seuryoung e entrar no templo negro (meio do mapa). Após entrares no templo negro a torre do demónio situa-se aqui:


Os jogadores de nivel 60 ou superior podem teleportar-se directamente para a torre no teleportador da 1ª ou 2ª vila.
Atenção: Para entrares na torre precisas de ser pelo menos nível 40.



Como subir até ao último piso da torre

1º piso - Destruir a metin nesse andar existente (metin da dureza - lvl 50), após isso irás subir automaticamente para o 2º piso.
Caso não haja metin não te preocupes porque deve estar a aparecer

2º piso - Matar todos os demónios existentes, incluidos demónios normais e demónios cobardes, após os matares todos irás subir automaticamente para o 3º piso.

3º piso - Matar todos os demónios existentes tal como no 2º piso, com a diferença que neste existe um boss (Rei Demónio - lvl 75), este boss não dropa cofre, apenas dropa 1 livro de habilidades, armas de nivel 60 e pots. Após eliminares todos os demónios existentes irás subir automaticamente para o 4º piso.

4º piso - Este andar é um pouco diferente dos anteriores, aqui tens de começar por destruir uma metin do assassino ( lvl 55). Após a destruires irão spawnar 6 metins da queda (lvl 60) em que só uma é verdadeira, tens 10 minutos para a conseguires encontrar e destruir. Após destruires a metin verdadeira irás ser teleportado automáticamente para o 5º piso.
Dica: A pessoa que der mais dano na metin irá receber as coordenadas da metin da queda verdadeira na sua caixa de chat (É o penúltimo número que aparecer)

5º piso - Provavelmente este é o piso mais complicado de todos, precisas de timming e organização para o conseguires passar com sucesso. Tens 20 minutos para dropar 5 pedras chave e as colocares nos selos ancestrais (cada pedra-chave não tem selo ancestral respectivo, podes colocá-la num qualquer), para colocares a pedra basta clicares nela e arrastá-la para o selo. Este piso é na sua maioria demónios cobardes, daí que tenha a geral designação de ''piso dos cobardes''. Após matares os mobs existentes nesse piso irão spawnar mais, de X em X tempo. Após colocares as 5 pedras-chave nos selos ancestrais irás subir para o 6º piso, caso não as coloques a tempo desces para o pé do Guarda da Torre.

6º piso - Este piso é muito semelhante ao 3º piso, com a diferença que aqui os mobs são quase na sua totalidade demónios cobardes, e também têm fantasmas do rancor (o que não se verifica nos pisos anteriores). Neste andar precisas de matar todos os demónios e o boss (Rei Demónio Elite - lvl 75) para aparecer o ferreiro.
Nota: O Rei demónio Elite tem de ser o último a ser morto, caso contrário não conseguirás colocar itens no ferreiro


Propriedades do ferreiro

- O ferreiro pode ser de três tipos: Ferreiro fabricante de armas (Tal como o nome diz, aqui podes colocar as armas), Ferreiro fabricante de armaduras (Aqui podes colocar os capacetes, escudos e armaduras) e Torre goilliere (Aqui podes colocar sapatos, colares, brincos e pulseiras).
- O ferreiro da torre não pede itens ao melhorar um item.
- O ferreiro da torre tem mais 10% de chance de sucesso que o ferreiro da vila.
- Apenas podes colocar um item por subida, por exemplo, se upares uma lua de +7 para +8 já nao a podes upar para +9 nessa subida, o mesmo se aplica a outro item qualquer (caso o item parta aplica-se o mesmo)

7º piso - Para subires para este piso precisas de alguém nivel 75 ou superior presente nesse andar, essa pessoa tem de clicar no ferreiro e escolher a opção para subir. Neste piso encontram-se 6 metins da morte (lvl 65), após as destruires todas irão spawnar diversos demónios (não me recordo dos nomes agora) e irá spawnar também uma metin do assassino (lvl 70). Tens que destruir a metin do assassino para dropares uma Velha Arca Misteriosa, onde poderá sair mapa sa-gui (mapa falso) e mapa zin-sa-gui (mapa verdadeiro). Após destruires uma metin irá spawnar outra e assim sucessivamente. Caso saia um mapa verdadeiro, clicas nele e sobes para o andar seguinte.
Nota:Caso nao queiras abrir as arcas, poderás sempre juntar um número considerável delas e abrir depois, tens é de estar num piso superior ao 1º da torre e não podes tocar na metin do 1º andar, caso contrário as arcas desaparecem

8º piso - Neste piso tens de matar todos os mobs existentes, são mobs fortes e convém ires bem acompanhado. A tarefa aqui é dropares uma chave, há dois tipos, chave bong-em (chave falsa) e chave zin-bong-em (chave verdadeira). Como é óbvio necessitas da chave verdadeira e as falsas não servem para nada. Após teres a chave verdadeira, tens de a colocar num pilar para poderes seguir para o andar seguinte. Não tens tempo limite.

9º piso - Este é o último piso da torre, é aqui que está presente o Fantasma da morte (boss lvl 78 .Este piso é muito semelhante ao anterior, com a diferença de que apenas tens que matar os mobs e o boss, os mobs são os mesmos do piso anterior. Para derrotares o boss convém teres uma boa percentagem de forte contra undead, mármore de transformação, shaman dragão e shaman cure para facilitar as coisas! Após derrotares o fantasma da morte és automaticamente teleportado para a porta da torre.

Obs:Apenas o piso 5 tem tempo limite, e o piso 4 também após destruires a metin de lvl 55, todos os outros não têm.


Elaborado por "N00bKiLLeR" e retirado do forúm metin2

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Mensagem  caveiraman em Qui Mar 05, 2009 10:34 pm

Arrow o Mob que dropa as Chaves no 8Piso sao: Fantasma Imortal

Arrow no 9 Piso tb podem ser dropadas Chaves e elas dropam: Fantasma Imortal, Besta Demoniaca

Arrow Para quem gosta de ficar away, há uma zona no piso dos selos onde não nasce qualquer grupo.Se repararem e olharem para as paredes, vão ver que há uma que tem uma cor mais escura...
A preto, temos a cor da maior parte da parede, a amarelo a cor mais escura e a verde o sitio onde se deve ficar parado.
Zona "morta" ao lado de onde nascemos:




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