Guild/Clã Insulares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sura Armas - Guia

3 participantes

Ir para baixo

guia - Sura Armas - Guia Empty Sura Armas - Guia

Mensagem  Roky Seg Jun 22, 2009 11:54 am

Sura Armas

Sura Armas, são o char mais completo deste jogo, pois sao 50-50 de warrior corpo e warrior mental, são totalmente independentes (para quem gosta de jogar sozinho ou com a sua Private Buffer).
A maior armas deste Sura é o INT e o DEX, pois o INT aumenta todas as skills e o DEX reduz o dano recebido pelos mobs e jogadores, mas nao esqueçendo o VIT, pois aqui não há especiais com 2000hp.
Os Stats, do meu ponto de vista, para começarem devem ser: 1INT, 2 DEX.. assim que DEX tiver 25 pontos passa para 2 INT, 1 STR até STR chegar a 40(não queremos um sura armas que não dê dano), desta maneira o vosso sura armas consegue upar bem até lvl's 70-75, após estes lvl's retirar os pontos e meter FULL INT, FULL STR e o resto dos pontos DEX, para assegurar um bom sura de PVE/PVP.

Este char, é especial pois este char possibilita a lvl's baixos escolher o caminho a seguir:

Sura Armas PVP

Skills -> Lâmina Encantada, Ataque do Dedo, Remover, Espiral, Armadura Negra e Fear(não sei o nome aqui no PT, talvez medo(?) :X).
Stats -> FULL INT, FULL STR, FULL DEX

Este Char a lvl's altos é uma verdadeira arma de PVP, pois não só dá danos altamente elevados, como consegue remover todos os seus adversários(só não remove o Espirito da Chama(suras magia)) e com uns bons equips de resistência a espada, 2 mãos, resistência mágica, quem o consegue parar? Ninguém. Smile

Sura Armas PVE

Skills -> Lâmina Encantada, Espiral, Armadura Negra, Ataque Dedo, Fear(?) e Remover.
Stats -> FULL INT, FULL STR, FULL VIT e DEX (dependendo do que se quer deste char.. Se for para farmar em sítios como na Torre ,aconselho vivamente DEX, caso contrário se for para aguentar com menos mobs, aconselho o VIT, pois dá HP e defesa ou então meter igualmente pontos em VIT e DEX).

Este Char desde o início, se o seu 'Dono', mantiver uma relação de Skill de Buff, Skill de Ataque para ajudar é totalmente Independente.
O meu Char no US foi Sura Armas PVE, eu upava em qualquer lado com ou sem Buffs(com buffs gastava menos pots ^^), subia a Torre a qlq hora do dia desde lvl 71, pois tinha uma char capaz de aguentar com tudo em cima, e não levar dano practicamente nenhum.


Se quiserem optar por um char totalmente PVP, então esse char é Sura Magia Negra, o único contra é que sem a Protecção Sombria upada, não conseguem upar sozinhos, logo torna-se um bocado cansativo upar até niveis altos.


Feito por M11randa
Roky
Roky
Almirante
Almirante

Número de Mensagens : 460
Idade : 29
Localização : Sangalhos
Data de inscrição : 09/02/2009

Ficha do personagem
Char: oXapsikeS
Nivel: 54
Skills: Aura M3 2 para M4 / Rotativa M3 2 para M4 :b

Ir para o topo Ir para baixo

guia - Sura Armas - Guia Empty Sura Armas - Guia

Mensagem  Convidad Seg Jun 22, 2009 12:26 pm

Sem duvida a char mais "completa" do jogo sura armas



Ps: Mas warrior corpo rulaaaaaaaaaa hehe x) cheers cheers cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

guia - Sura Armas - Guia Empty Re: Sura Armas - Guia

Mensagem  moirane Seg Jun 22, 2009 7:53 pm

de facto sura armas e muito bom mas pa pvp melhor melhor e shamam cura pa e ca cum maço ^^ desde k tenho a velocidade de magia a 200 pa curar de 5 em 5 s xD

moirane
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 200
Idade : 30
Data de inscrição : 28/01/2009

Ficha do personagem
Char: Moirane
Nivel: 59
Skills: Cura a M9 !! RAPIDEZ A M7 !! ATIRAR M8 Im The queeen

Ir para o topo Ir para baixo

guia - Sura Armas - Guia Empty Re: Sura Armas - Guia

Mensagem  DarkSuraGirl Seg Ago 24, 2009 9:40 pm

Para mim keme scolhe sura de armas tem de madar o PVP dar uma curva, pois msm no su auge nao fika tao bom como um outro xar do jogo, li vários tuturiais e ja me informei bem mas neste foi o 1 em ke li ke era pra por pontos na DEX aliás li varios artigos em foruns (US,BR PL) e alguns desses ate disiam para ignorarmos por completo a dsx, par apostarmos em INT( que dá atake e def graças ao bonos de INT por parte da lamina e da armadura) e na STR, eu segui vividamente o concelho da DEX e ate me esto a sair bem upo nos pretos desde lvl 39 e levo poko masid e 150 dano e do perto de 700... e ja perguntei a varios warriors corpo o lvl masi alto a ke perguntei era lvl 50, e todos me responderam ke davam poko mais de 400/500 dano no cavalo....


O meu grande erro foi nao apostar na STR e começar a por na VIT, nao sei qual seria o resultado de tal troca... comecei a uns lvl's a meter apenas na STR (agr ke tenho 46 VIIT Embarassed ) e vamos ver no ke da...
DarkSuraGirl
DarkSuraGirl
Admin
Admin

Número de Mensagens : 455
Idade : 27
Data de inscrição : 13/07/2008

Ficha do personagem
Char: VENDIDOS
Nivel: 0
Skills: 0

Ir para o topo Ir para baixo

guia - Sura Armas - Guia Empty Re: Sura Armas - Guia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos