Guild/Clã Insulares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno

5 participantes

Ir para baixo

Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno Empty Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno

Mensagem  SrBarezio Ter Ago 25, 2009 7:41 pm

Ontem um gajo veio ter comigo a dizer que tinha roubado uma magnética+8 eu fiz report dele e por incrivel que pareça o gm nada fez, como podem ser estas coisas possiveis?

PROVA
Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno Roubo1
o resto da conversa não foi editada para o gm, ia lá o conteudo todo, mas aqui editei porque o que lá está escrito é impróprio para cardiacos XD

O que disse o GM
Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno Grandegm
é por estas e por outras que os cabroes dos ladroes se safam sempre
fdx

para que é que servem os GM'S?
Para dizerem aos amigos "Olha, sou GM no Metin2, muito fixe XD"
SrBarezio
SrBarezio
Admin
Admin

Número de Mensagens : 175
Idade : 39
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/05/2009

Ficha do personagem
Char: SrBarezio (Sura Sexy)
Nivel: 46
Skills: Lamina Encantada M5 | Armadura Negra M3

Ir para o topo Ir para baixo

Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno Empty Re: Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno

Mensagem  DarkSuraGirl Ter Ago 25, 2009 7:48 pm

Os GMs do Metin PT nao servem pra nada... tarem ca aou n é a msm cena...
DarkSuraGirl
DarkSuraGirl
Admin
Admin

Número de Mensagens : 455
Idade : 27
Data de inscrição : 13/07/2008

Ficha do personagem
Char: VENDIDOS
Nivel: 0
Skills: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno Empty Re: Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno

Mensagem  Radox Ter Ago 25, 2009 10:05 pm

DarkSuraGirl escreveu:Os GMs do Metin PT nao servem pra nada... tarem ca aou n é a msm cena...

Eu que o diga...

Radox
Admin
Admin

Número de Mensagens : 383
Idade : 31
Localização : Pombal
Data de inscrição : 17/03/2009

Ficha do personagem
Char:
Nivel:
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno Empty Re: Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno

Mensagem  Doom Qua Ago 26, 2009 8:57 am

Pois o Roth tenho muita pena ja tinha investido tanto no char e agora por causa de um coxo qualquer que nao sabe jogar sem items gamados e contas compradas lixou-se e dps fala com gm´s e eles de papo para o ar a fingir que nao se passa nada.

PASSO-ME TODO QUANDO ESTAS CENAS ACONTECEM Mad Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Doom
Doom
Sargento
Sargento

Número de Mensagens : 84
Idade : 31
Localização : Tuginha
Data de inscrição : 25/05/2009

Ficha do personagem
Char: Doom
Nivel: 66
Skills: Quase tudo a P (so falta o quase)

Ir para o topo Ir para baixo

Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno Empty Re: Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno

Mensagem  Valderon Qua Ago 26, 2009 9:35 am

Não se esqueçam que nessas situações os GM's n podem mesmo fazer nada!

Vocês não sabem em que circunstâncias ele obteve a maganetica. imaginem que foi resultado de uma troca ?
Os GM's fazem muito mais do que vocês imaginam!

Já houve a situação em que houve uma troca entre 2 jogadores (troca de itens) , e um deles foi dizer a um GM que tinha sido roubado...
É por estas e outras coisas que as cenas levam bué tempo a ser resolvidas. Mas não vou dizer que não há ovelhas negras na administração porque há. Ainda há pcos dias saiu um por andar a dizer os itens que um dado jogador tinha a Guild.
Radox não devias dizer isso... olha que os GM's estão a ser simpaticos contigo. Pelo que me contaste ainda não disseste uma unica vez em que os GM's e SGM's estavam cagar para ti....

Eu por uma frequência assídua no forum, já sei algumas coisas que os GM's tem que aturar. Sendo GM um trabalho a feijoes. O único que recebe alguma coisa por pertencer a administração do metin2.pt é o WEB - COMA.

Por isso informem-se do que implica ser GM... e depois critiquem.

Já agora: OS GM's não resolvem bugs do jogo, os GM's n controlam o drop de itens.



PS: Se ainda encontra.se aqule post no forum do metin2 eu mostrava-vos um print que um GM tirou... iam ver se ser GM era facil... lol
tinha um ecran cheio de PM's.. quando digo cheio era mm cheio, n estava meio.. CHEIO.
Valderon
Valderon
Admin
Admin

Número de Mensagens : 341
Localização : Fataca , sudoeste Alentejano... Esse grande país
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha do personagem
Char: Valderon
Nivel: 59
Skills: Ataque Chama G1 , Bola de energia G1, Espirito M1(já vão 4 falhados)

Ir para o topo Ir para baixo

Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno Empty Re: Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno

Mensagem  Radox Qua Ago 26, 2009 10:44 am

Ao fim de 2 dias de espera lá responderam...
Sim são simpáticos mas deveriam ser + rápidos a tratar "destes assuntos". bounce

Radox
Admin
Admin

Número de Mensagens : 383
Idade : 31
Localização : Pombal
Data de inscrição : 17/03/2009

Ficha do personagem
Char:
Nivel:
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno Empty Re: Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno

Mensagem  Valderon Qua Ago 26, 2009 11:02 am

quantos jogadres existem e quantos (GM,SGA,GA) existem ?

A equipa nunca pode ser grande porque tornasse impossível de controlar! E o tempo que eles levam a responder...
Sabes quanto tempo leva a analisar uma transferencia de itens ? a encontrar os itens ? e acima de tudo os GM's n vivem para o jogo. muitos deles são contribuintes.

ainda por cima sabes quantos SGA existem ? vai ao forum do jogo e na secção dos membros vê a constituição da equipa.

Isto até parece que estou a defender a equipa, mas eu gostava de ver voces a criticarem a equipa com base em argumentos válidos. É muito facil dizer a equipa so lá está para o nome (como disse em cima , sim alguns estão) mas não metam tudo no mesmo saco....

E já agora a equipa ficou desfalcada com a saída do masterpro e a fallenangel(acho que é esta) .... 2 dos melhores GM que passaram pela a equipa.

e dizes que deviam ser mais rapidos ? já tive um vislumbre do que um GM tem que analisar e não é pco .... ou pensam que o amador foi banido por insultos... os GM's apanharam a fazer teleporte e outra treta que n me recordo Razz
Valderon
Valderon
Admin
Admin

Número de Mensagens : 341
Localização : Fataca , sudoeste Alentejano... Esse grande país
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha do personagem
Char: Valderon
Nivel: 59
Skills: Ataque Chama G1 , Bola de energia G1, Espirito M1(já vão 4 falhados)

Ir para o topo Ir para baixo

Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno Empty Re: Insólito (ou não) roubo provado e GM's não fazem a ponta de um corno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos