Guild/Clã Insulares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre as skills.

Ir para baixo

Tudo sobre as skills. Empty Tudo sobre as skills.

Mensagem  caveiraman Sáb Jul 12, 2008 3:19 pm

Neste tópico vou explicar como se deve upar os skills(poderes) dos chars, se bem que, cada um faz da maneira que quer, mas desta forma é como se torna um char mais forte.

-Primeiro de tudo deves escolher dentro do char os skills que pretendes (cada char tem duas opções) e escolhes quando chegas a lvl 5.

-Depois deves escolher os skills que achas que te vai dar mais jeito, de preferência no máximo três, metendo só um ponto em cada um daqueles que não vais aumentar agora. (importa referir que há skills mais fortes que outros).

-Depois de escolhidos os que queres usar vais colocando os pontos somente em UM SKILL até ele chegar a M1 (Master). Para chegar a Master são necessários entre 17-20 pontos no skill sendo 20 o máximo e passando a M1, mas podendo passar logo aos 17 pontos. (lanço agora aqui uma dica: existem no jogo uns livros que se chamam “faixa do esquecimento” tendo cada livro o nome para o skill especifico. Se o skill não passar a M1 aos 17 pontos arranjas um livro desses e lês e ele passará para os 16 pontos. Depois de fazeres isso metes o ponto noutro skill que vais aumentar a seguir. Quando aumentares mais 1 lvl voltas a tentar por o ponto no skill que já está com 16 pontos. Porquê fazer isto??? A razão é simples: se passares todos os skills a M1 com apenas 17 pontos chegarás com mais skills a M1 sendo um lvl mais baixo e assim não desperdiças pontos em vão e tornas-te mais forte mais cedo!

-Quando já tiveres um skill a M1 começas a meter os pontos noutro skill ate ele chegar a M1 e assim sucessivamente.

- Depois de um skill chegar a M1 começas a ler livros e ele vai subindo para M2, M3 e assim sucessivamente até chegar a GM(grande master que mais a frente explico).

-Cada livro corresponde a um skill e tem lá o nome do skill a que corresponde.

-Os livros podem ser lidos com sucesso ou não. Ao ser lido com sucesso o livro desaparece e passas para outro lvl no skill. Por vezes diz que foi lido o livro 1, outras vezes diz que compreendeste parte da técnica, e outras que leste algumas páginas. Nestas situações o livro pode desaparecer, outras vezes não, mas isto quer dizer que estás a ler com sucesso mas não aumenta o skill isto porque são necessários mais que um livro para aumentar.

-Para chegar a GM são necessários muitos livros e podes lá chegar quando a skill estiver a M10 e após teres lido todos os livros em M10(ou seja é como se fosse passar para M11), e só ai é que o skill passa a GM1.

Após passar a GM sao necessárias pedras da alma para aumentar o skill.

E aqui estão explicados os skills!


Última edição por caveiraman em Seg Dez 29, 2008 9:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : actualização)
caveiraman
caveiraman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1091
Idade : 40
Localização : Açores - Ilha das Flores (fim do mundo...)
Data de inscrição : 11/07/2008

Ficha do personagem
Char: Shaman Dragão/part-time
Nivel: 75
Skills: Muito poderosa

https://guildinsulares.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos