Guild/Clã Insulares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre o Ferreiro

3 participantes

Ir para baixo

Tudo sobre o Ferreiro Empty Tudo sobre o Ferreiro

Mensagem  caveiraman Sáb Jul 12, 2008 4:55 am

Neste tópico vou explicar como se deve upar o equipamento para se ter um char (Personagem) mais forte, isto porque tem surgido alguns membros que ainda não se preocupam em upar o equipamento sendo isto muito necessário!

Para upar o equipamento tem que se ir ao Ferreiro existindo eles no centro da 1ª cidade, da 2ª cidade, na Torre(ainda ninguem da nossa guild conseguiu chegar a este ferreiro) e por último também é possível nos ferreiros que as guilds criam.

-Para upar o equipamento deves arrastá-lo para cima do ferreiro e de seguida ele vai-te perguntar se pretendes prosseguir e vais fazendo “ok”.(é exigido um X de yangs por cada lvl que pretendes upar, sempre aumentando quanto mais alto for o lvl do equipamento).

- A maior parte dos equipamentos quando se quer passar para +5 pedem itens para upar como por exemplo: pedaços de diamante, shiriken +, lâminas ferrugentas, fel de urso, ornamentos, nariz de porco, etc. (ou seja todos aqueles itens que vão saindo nos moobs, os quais devemos guardar porque não sabemos quando iremos precisar).

-Importa referir que a taxa de sucesso dos ferreiros das cidades é baixa podendo os mesmos partirem e desaparecerem, por isso não é aconselhável upar o equipamento muitos lvl’s no mesmo dia. (mas isto vai da sorte de cada um).tambem aki vai 1 dica: se tiveres mais do que 1 equipamento igual podes então upá-lo não correndo o risco de ficar sem nada para usar!

-Nos ferreiros das guilds a taxa de sucesso já é maior, mas também o preço exigido para upar o equipamento é bem maior sendo necessário na mesma os itens para upar o equipamento, mas havendo sempre a possibilidade de partir.

-Por sua vez no ferreiro da torre é necessário ser muito forte ou ir com um grupo muito forte até lá, só dando a possibilidade de upar apenas um equipamento em cada 24 horas, mas com taxa de sucesso alta e sem necessidade de qualquer tipo de outro item para upá-lo, mas havendo sempre a possibilidade de partir.

-Existe uma possibilidade de não ficar sem o equipamento mesmo que ele falhe, que é adicionar um pergaminho da bênção ao equipamento. Isto faz com que se falhar o equipamento não desaparece do inventário, mas desce um lvl (tambem aqui são necessarios os itens para upar). O pergaminho só serve para upar uma vez. São difíceis de sair (só a partir de lvl 50 e que saem, matando qualquer tipo de moob, ou em caixas de tesouro e não sei se em mais alguma situação), por isso são muito caros, logo só se deve usar em equipamento que seja muito bom e para upar para +8 ou +9. Mas isto depende do que cada um pretender gastar… não passa de uma opinião minha.

-Vou referir também o alquimista da guild que serve somente para refinar os minérios e adicionar ao diverso equipamento (será explicado como se processa o refinamento dos minérios noutro tópico.)

Após alguma pesquisa para que o ferreiro não me partisse os equipamentos (como ele sempre me faz questão de o fazer!!!) vou dar algumas dicas, possam elas funcionar melhor ou não, podem sempre usá-las se preferirem:

-Antes de upar o equipamento podem ir a Idosa e perguntar pela vossa sorte em “Ouvi dizer que é uma caixa de fortuna”. Ela depois vai-te dizer um bla bla bla e fazes continuar. De seguida vai-te dizer qual o estado da tua sorte para aquele dia (isto também pode servir para outras situações como por exemplo para ler livros, pescar, etc) e pode variar entre: Azar; Um pouco de Azar; Sorte normal; Um pouco de sorte; Muita sorte); Se tiverem com um pouco de sorte ou com muita sorte a taxa de sucesso deve ser maior pela lógica, mas também posso dizer que já parti estando com muita sorte!

- Outra dica que diz que resulta é quando se arrasta o item para cima do ferreiro aguardar 10 segundos em cada passo que ele pede e só aceitando quando ele está com os braços em baixo. Esta é a que uso e realmente tem partido menos desde que a uso, coincidência ou não…

-Por fim vem a dica de cada vez que se upa um lvl ao equipamento, deixá-lo cair no chão, junta-lo de novo e upá-lo. Posso dizer que já não uso esta porque uma vez deixei cair no chão, a Net caiu e fiquei sem o equipamento!!!!!

Isto são só algumas dicas mas cada um faz como quer e bem entende, por isso não me culpem se as partirem…
lol!


Última edição por caveiraman em Seg Abr 06, 2009 11:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mudar o nome de ferreiro para alquimista (falha detectada pelo Valderon) =))
caveiraman
caveiraman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1091
Idade : 40
Localização : Açores - Ilha das Flores (fim do mundo...)
Data de inscrição : 11/07/2008

Ficha do personagem
Char: Shaman Dragão/part-time
Nivel: 75
Skills: Muito poderosa

https://guildinsulares.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre o Ferreiro Empty Re: Tudo sobre o Ferreiro

Mensagem  LightBlank Ter Mar 31, 2009 7:43 pm

caveiraman escreveu:-Por fim vem a dica de cada vez que se upa um lvl ao equipamento, deixá-lo cair no chão, junta-lo de novo e upá-lo. Posso dizer que já não uso esta porque uma vez deixei cair no chão, a Net caiu e fiquei sem o equipamento!!!!!

Eu descubri isso por mim mesmo ao deixar cair o item deu me sorte
isso fax como nunca tivexe sido uxado o item com isso consegui upar lamina até +5 e lua até +6 ao mesmo tempo
klaro k fui ganancioso até partir lol!

mas tenho pena de a net cair
LightBlank
LightBlank
Spammer
Spammer

Número de Mensagens : 552
Idade : 30
Localização : Hospital S.João - Internado
Data de inscrição : 21/02/2009

Ficha do personagem
Char: LightBlank
Nivel: 53
Skills: Aura M2 , Raiva M2

http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=123991144

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre o Ferreiro Empty Re: Tudo sobre o Ferreiro

Mensagem  Valderon Seg Abr 06, 2009 3:18 pm

Vou referir também o ferreiro da guild que serve somente para refinar os minérios e adicionar ao diverso equipamento (será explicado como se processa o refinamento dos minérios noutro tópico).


Ferreiro ? Será nos alquimistas do variado minerio. Smile
Valderon
Valderon
Admin
Admin

Número de Mensagens : 341
Localização : Fataca , sudoeste Alentejano... Esse grande país
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha do personagem
Char: Valderon
Nivel: 59
Skills: Ataque Chama G1 , Bola de energia G1, Espirito M1(já vão 4 falhados)

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre o Ferreiro Empty Re: Tudo sobre o Ferreiro

Mensagem  caveiraman Seg Abr 06, 2009 11:18 pm

Valderon escreveu:
Vou referir também o ferreiro da guild que serve somente para refinar os minérios e adicionar ao diverso equipamento (será explicado como se processa o refinamento dos minérios noutro tópico).


Ferreiro ? Será nos alquimistas do variado minerio. Smile

Isso é que é encontrar uma agulha no palheiro...=)
caveiraman
caveiraman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1091
Idade : 40
Localização : Açores - Ilha das Flores (fim do mundo...)
Data de inscrição : 11/07/2008

Ficha do personagem
Char: Shaman Dragão/part-time
Nivel: 75
Skills: Muito poderosa

https://guildinsulares.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre o Ferreiro Empty Re: Tudo sobre o Ferreiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos