Jogo Musical - Popomundo
4 participantes
Página 1 de 1
Jogo Musical - Popomundo
Popmundo é um jogo online e uma comunidade onde os jogadores lutam pela fama em uma indústria musical virtual. O jogo acontece em tempo real e continua funcionando mesmo quando você não está conectado.
Você começa o jogo como um Zé Ninguém sem lenço nem documento, só com sonhos. Você pratica sua música, toca um show aqui e outro ali, e começa a ter alguns fãs. Use as cartas certas e quando menos esperar estará fazendo turnês mundo afora, subindo nas paradas de sucesso e deixando uma onda de escândalos nos tablóides!
Nem todos nasceram para brilhar nos palcos. Talvez uma carreira em negócios, políticas, medicina ou mesmo crime seja mais a sua praia? Ou talvez você queira apenas achar um chinelo velho para o seu pé cansado, ter filhos e brincar de casinha. Popmundo oferece muitos estilos de vida alternativos para quem tiver interesse neles.
Você nunca joga contra o computador. Todos os personagens que encontrar são jogados por pessoas reais ao redor do mundo.
Aqui ficam algumas imagens de locais do Jogo
Se me quiserem contactar no jogo, eu sou cidadão do Porto (única cidade portuguesa no jogo) e o meu nome é Hélder Correia, tive um bocado parado, ja tive no top 100, agora tou no lugar 2 mil e pouco, este jogo e um bocado complexo, por isso se tiverem dúvidas contactem-me
O Site é www.popomundo.com ou www.popmundo.com
Você começa o jogo como um Zé Ninguém sem lenço nem documento, só com sonhos. Você pratica sua música, toca um show aqui e outro ali, e começa a ter alguns fãs. Use as cartas certas e quando menos esperar estará fazendo turnês mundo afora, subindo nas paradas de sucesso e deixando uma onda de escândalos nos tablóides!
Nem todos nasceram para brilhar nos palcos. Talvez uma carreira em negócios, políticas, medicina ou mesmo crime seja mais a sua praia? Ou talvez você queira apenas achar um chinelo velho para o seu pé cansado, ter filhos e brincar de casinha. Popmundo oferece muitos estilos de vida alternativos para quem tiver interesse neles.
Você nunca joga contra o computador. Todos os personagens que encontrar são jogados por pessoas reais ao redor do mundo.
Aqui ficam algumas imagens de locais do Jogo
Se me quiserem contactar no jogo, eu sou cidadão do Porto (única cidade portuguesa no jogo) e o meu nome é Hélder Correia, tive um bocado parado, ja tive no top 100, agora tou no lugar 2 mil e pouco, este jogo e um bocado complexo, por isso se tiverem dúvidas contactem-me
O Site é www.popomundo.com ou www.popmundo.com
SrBarezio- Admin
- Número de Mensagens : 175
Ficha do personagem
Char: SrBarezio (Sura Sexy)
Nivel: 46
Skills: Lamina Encantada M5 | Armadura Negra M3
Re: Jogo Musical - Popomundo
"Se me quiserem contactar no jogo, eu sou cidadão do Porto (única cidade portuguesa no jogo) e o meu nome é Hélder Correia, tive um bocado parado, ja tive no top 100, agora tou no lugar 2 mil e pouco, este jogo e um bocado complexo, por isso se tiverem dúvidas contactem-me "
Portuguesa????tas a axustar-m barezio.......
turin- Almirante
- Número de Mensagens : 355
Localização : Sou da Zambujeira do mar e sou um ninja reles e bem noob tds os dias
Ficha do personagem
Char: turin
Nivel: 77
Skills: Ataque rápido G1, Adaga Rotativa G1, Emboscar G1, Nuvem G1
por a caso porto foi a cidade onde se iniciou as comquistas
LightBlank- Spammer
- Número de Mensagens : 552
Ficha do personagem
Char: LightBlank
Nivel: 53
Skills: Aura M2 , Raiva M2
turin escreveu:"Se me quiserem contactar no jogo, eu sou cidadão do Porto (única cidade portuguesa no jogo) e o meu nome é Hélder Correia, tive um bocado parado, ja tive no top 100, agora tou no lugar 2 mil e pouco, este jogo e um bocado complexo, por isso se tiverem dúvidas contactem-me "
já te disse para deixares isso que faz rir... isso dá cabo do tico e do teco.
"Portuguesa!" de cidade.... Barezio n ligues, aquilo que faz rir está-lhe a dar cabo do sistema Hetrosexual.
Valderon- Admin
- Número de Mensagens : 341
Ficha do personagem
Char: Valderon
Nivel: 59
Skills: Ataque Chama G1 , Bola de energia G1, Espirito M1(já vão 4 falhados)
eheh
ai turin turin, eu cá sou portugues
a cidade é que é portuguesa
depois digam o que acham do jogo, é estático, mas dá para passar umas boas horas
ai turin turin, eu cá sou portugues
a cidade é que é portuguesa
depois digam o que acham do jogo, é estático, mas dá para passar umas boas horas
SrBarezio- Admin
- Número de Mensagens : 175
Ficha do personagem
Char: SrBarezio (Sura Sexy)
Nivel: 46
Skills: Lamina Encantada M5 | Armadura Negra M3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jul 30, 2015 2:24 pm por LightBlank
» Missão do Cavalo Armado - Ajuda
Qua Out 27, 2010 4:42 pm por Roky