Guild/Clã Insulares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que ekips (turin podes dar uma dicas pff)

2 participantes

Ir para baixo

Que ekips (turin podes dar uma dicas pff) Empty Que ekips (turin podes dar uma dicas pff)

Mensagem  Doom Sex Out 16, 2009 9:58 pm

Eu agora tenho o ninja e como parti quase todos os meus acessorios gostava de saber quais devo comprar: pulseira, brincos,colar e sapatos.
Gostava de indicaçoes.

SpQ Razz
Doom
Doom
Sargento
Sargento

Número de Mensagens : 84
Idade : 32
Localização : Tuginha
Data de inscrição : 25/05/2009

Ficha do personagem
Char: Doom
Nivel: 66
Skills: Quase tudo a P (so falta o quase)

Ir para o topo Ir para baixo

Que ekips (turin podes dar uma dicas pff) Empty Re: Que ekips (turin podes dar uma dicas pff)

Mensagem  turin Sáb Out 17, 2009 1:51 am

Diz-m a k lvl e k esta sff
turin
turin
Almirante
Almirante

Número de Mensagens : 355
Idade : 45
Localização : Sou da Zambujeira do mar e sou um ninja reles e bem noob tds os dias
Data de inscrição : 17/11/2008

Ficha do personagem
Char: turin
Nivel: 77
Skills: Ataque rápido G1, Adaga Rotativa G1, Emboscar G1, Nuvem G1

Ir para o topo Ir para baixo

Que ekips (turin podes dar uma dicas pff) Empty Re: Que ekips (turin podes dar uma dicas pff)

Mensagem  Doom Sáb Out 17, 2009 9:53 pm

To a 48 mas podes dizer quais os melhores para o lvl e pra high lvl? pff Very Happy
Doom
Doom
Sargento
Sargento

Número de Mensagens : 84
Idade : 32
Localização : Tuginha
Data de inscrição : 25/05/2009

Ficha do personagem
Char: Doom
Nivel: 66
Skills: Quase tudo a P (so falta o quase)

Ir para o topo Ir para baixo

Que ekips (turin podes dar uma dicas pff) Empty Re: Que ekips (turin podes dar uma dicas pff)

Mensagem  turin Dom Out 18, 2009 11:37 pm

Vou dizer-t o meu ekipamento, tou mais p pvm do k pvp e apesar d tar mm bem ekipado c td +8+9 n tenho extras em nd sendo exe o defeito do meu boneco, vou meter mas por enquanto ainda n.
n preciso dizer kimono pq iss ja sabes k e o correspondente ao lvl k es, e tb n preciso dizer k ter as cenas a +8 ou +9 e k e bom pq iss ja tas farto de saber Smile
O ekipamento tb diversifica uma beca consoante o gosto cm e natural.
Atencao k os ekips k vou dizer é mais ou menus o normal e tb sao mais virados p pvm pois axo k pvp n e o mais interexante. Na minha opinao pvp e mais fixe qd tens um lvl fixe c boa guita p bons ekips, e skill bem upadas.
entao os ekips k aconselho sao:
-pulseira prata ou platina pois dao bue hp e p ninja e exencial e notaxe bue a upar.

-sapatos os mais fixes sao os estaticos mas p upar excelentes sao os fenix pois dao bue miss.So tenho is estaticos pq perdi os fenix.

-brincos ebanos pois dao forca e hp, e o ninja precisa de forca pois so upa dex e vit, sem uma forcita a upar tb se nota e ate nas metins, sendo p duelo complamente inutil pro ninja.

-colar o mais fixe p upar e ametista e p duelo e safira(k e o k tenho a +Cool, mas ate n ter lvl p eles usei ebano se n tou em erro e por acaso mm frakinho.colares d lvl mais baixo n sei dizer mt bem o k escolheres pq so usei coco e n existem grandes merdas, sj cm for um ebano bem upado da boa velocidade feitico

-Facas obviamnete FN c SD gigante, caga pro DM. usa ela ate 65, depois facas dragao p upar e relampago p duelo mas atencao as dragao a +9 e das facas mais potentes k o ninja possui.
Dp a 70 p upar siamesas claro.

-Escudo aconselho vivamente k sj preto +8 minimo, a 61 cm sabes tens uma variedades deles e so escolher....
turin
turin
Almirante
Almirante

Número de Mensagens : 355
Idade : 45
Localização : Sou da Zambujeira do mar e sou um ninja reles e bem noob tds os dias
Data de inscrição : 17/11/2008

Ficha do personagem
Char: turin
Nivel: 77
Skills: Ataque rápido G1, Adaga Rotativa G1, Emboscar G1, Nuvem G1

Ir para o topo Ir para baixo

Que ekips (turin podes dar uma dicas pff) Empty Re: Que ekips (turin podes dar uma dicas pff)

Mensagem  Doom Seg Out 19, 2009 12:56 pm

Muito obrigado ajudaste-me bastante Very Happy
Doom
Doom
Sargento
Sargento

Número de Mensagens : 84
Idade : 32
Localização : Tuginha
Data de inscrição : 25/05/2009

Ficha do personagem
Char: Doom
Nivel: 66
Skills: Quase tudo a P (so falta o quase)

Ir para o topo Ir para baixo

Que ekips (turin podes dar uma dicas pff) Empty Re: Que ekips (turin podes dar uma dicas pff)

Mensagem  turin Ter Out 20, 2009 2:31 am

Smp k precisares avisa Smile
turin
turin
Almirante
Almirante

Número de Mensagens : 355
Idade : 45
Localização : Sou da Zambujeira do mar e sou um ninja reles e bem noob tds os dias
Data de inscrição : 17/11/2008

Ficha do personagem
Char: turin
Nivel: 77
Skills: Ataque rápido G1, Adaga Rotativa G1, Emboscar G1, Nuvem G1

Ir para o topo Ir para baixo

Que ekips (turin podes dar uma dicas pff) Empty Re: Que ekips (turin podes dar uma dicas pff)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos