Guild/Clã Insulares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outros Ares

+6
Radox
LightBlank
fionazinha
moirane
caveiraman
DarkSuraGirl
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Outros Ares Empty Outros Ares

Mensagem  DarkSuraGirl Qui maio 13, 2010 6:15 pm

Como já aqui foi dito a amizade continua, e afinal de contas a guild é formada por nos os seus membros nao importa em que jogo estajamos, por isso venho propor que mudemos de jogo.

A razão desta proposta é que já pouca gente joga metin, e dos que jogam a maioria deve andar desmotivada por nao ver ninguem on.

Por isso depois de tanto tempo de metin secalhar está na altura de mudar de jogo, ares completamente diferentes, um novo começo, mas com os mesmos elos de amizade, a escolha do jogo (caso concordem) será feita por votação, cada jogador indica um jogo que gostava que todos jogassem, depois de todos os nomes recolhidos seriam apresentado o sistema de jogo de cada um individualmente e feita uma votação.

Claro que para nomearem um jogo tem de ser dentro do jenero de MMORPG e como mt gente tem problemas com a net ou com um pc frakito (meu caso!!) tenham atençao ao que escolhem...

Espero ouvir respostas mesmo que sejam criticas a diser ke n deviamos abamdonar o metin, mas o que é certo é que o unico membro que tenho conhecimento que continua activo é o Turin corrijam-me se estiver enganada.


Pronto comentem!
DarkSuraGirl
DarkSuraGirl
Admin
Admin

Número de Mensagens : 455
Idade : 27
Data de inscrição : 13/07/2008

Ficha do personagem
Char: VENDIDOS
Nivel: 0
Skills: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  DarkSuraGirl Qui maio 13, 2010 6:19 pm

Minha Sujestao: 4Story já devem conhecer foi postado aqui no forum, apesar de n ter gostado mt dele penso que agrado a alguns de vós.
DarkSuraGirl
DarkSuraGirl
Admin
Admin

Número de Mensagens : 455
Idade : 27
Data de inscrição : 13/07/2008

Ficha do personagem
Char: VENDIDOS
Nivel: 0
Skills: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  caveiraman Qui maio 13, 2010 10:08 pm

Boas dark. Concordo plenamente com o que dizes. Infelizmente os jogos MMORPG para mim neste momento não são possiveis. Mas já pus uma opção em cima da mesa no novo jogo de estratégia. É claro que não obrigo todos a jogarem, pois certamente nem todos gostam deste tipo de jogo, mas estão todos convidados a jogar, nem que seja para conviver.
Foi essa a minha intenção em por mais uma vez um jogo em que nos pudéssemos unir de novo, voltar a conviver etc.
Só espero que a sugestão seja aceite e se conhecerem mais algum jogo online que nao seja preciso puxar muito pela net estou aberto a novas sugestões.
Só para finalizar não sei se toda a gente tem facebook, pois lá também jogo o meu querido farmville e a bola.Se quiserem me adicionar no face digam algo.
Cumps.
caveiraman
caveiraman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1091
Idade : 40
Localização : Açores - Ilha das Flores (fim do mundo...)
Data de inscrição : 11/07/2008

Ficha do personagem
Char: Shaman Dragão/part-time
Nivel: 75
Skills: Muito poderosa

https://guildinsulares.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  DarkSuraGirl Dom maio 16, 2010 7:08 pm

Va ninguem dis nada? Dem as vossas opiniões, as vossas ideias e sobretudo sugestões!
DarkSuraGirl
DarkSuraGirl
Admin
Admin

Número de Mensagens : 455
Idade : 27
Data de inscrição : 13/07/2008

Ficha do personagem
Char: VENDIDOS
Nivel: 0
Skills: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  caveiraman Dom maio 16, 2010 8:06 pm

Andam todos muito afastados disto..infelizmente....
caveiraman
caveiraman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1091
Idade : 40
Localização : Açores - Ilha das Flores (fim do mundo...)
Data de inscrição : 11/07/2008

Ficha do personagem
Char: Shaman Dragão/part-time
Nivel: 75
Skills: Muito poderosa

https://guildinsulares.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  moirane Dom maio 16, 2010 8:29 pm

lol cet la vie, eu tb ando activa caveira e como nunca *.* so k n tou na guild ... anyway e 1 questao de impor novos objectivos.. e tentar lutar por eles.. senao muda.se de mmorpg x'D
agr qual e que eu ja n sei.. sos e fossemos todos pa 1 wow pirata *.* (o forum tem bue afluencia de visitantes o.O)

moirane
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 200
Idade : 30
Data de inscrição : 28/01/2009

Ficha do personagem
Char: Moirane
Nivel: 59
Skills: Cura a M9 !! RAPIDEZ A M7 !! ATIRAR M8 Im The queeen

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  fionazinha Seg maio 17, 2010 11:33 am

como sabem pra mim neste momento ta um bocado complicado espero regressar ao jogo dp do meu casamento.
lá pra Agosto
mas neste momento jogo travian na esquadra. lolololol

fionazinha
Sargento
Sargento

Número de Mensagens : 90
Idade : 39
Localização : Estrada Regional nº 78-D Salão
Data de inscrição : 02/02/2009

Ficha do personagem
Char: Shaman Dragão- fionazinha
Nivel: lvl-75
Skills: magia G1; bençâo G3; reflectido G1; rugido M9;

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  LightBlank Seg maio 17, 2010 12:08 pm

um dos jogos que gostei muito, mas nao joguei mais porque nao tinha amigos para jogar é o da perfect world, tem servidor br, mas o ingles está + actualizado mas tem missoes esquesitas que é preciso pedir a alguem que entenda inglês para explicar
LightBlank
LightBlank
Spammer
Spammer

Número de Mensagens : 552
Idade : 30
Localização : Hospital S.João - Internado
Data de inscrição : 21/02/2009

Ficha do personagem
Char: LightBlank
Nivel: 53
Skills: Aura M2 , Raiva M2

http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=123991144

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  DarkSuraGirl Seg maio 17, 2010 4:54 pm

Boa ideia light PW é bacano se der no meu pc é na boa
DarkSuraGirl
DarkSuraGirl
Admin
Admin

Número de Mensagens : 455
Idade : 27
Data de inscrição : 13/07/2008

Ficha do personagem
Char: VENDIDOS
Nivel: 0
Skills: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  Radox Seg maio 17, 2010 10:54 pm

Na minha opinião... devíamos continuar todos no metin... como alguns estão a fazer...
Sim... há problemas de internet... de falta de tempo para jogar.... etc... Mas antes em alguns casos também haviam problemas desses e toda a gente jogava!...
As coisas no metin estão muito mais fáceis, há novos desafios, a tão esperada Atlântida chegou... venenosas a 10kk... Já tenho saudades das partys malucas no v2 e no v1... mas desta vez na atlântida.... Arranjem motivação...Assim como o turin...o val... o frank... a chavan... todos vós conseguem jogar nem que seja uma hora!
O new sempre referiu e muito bem que isto é uma família... e uma família (no meu caso) que se criou através do metin... Epá... em todas as famílias provavelmente se diz: "Não fujas ás tuas origens"! .... é isso que temos que fazer, não "fujir" de onde nos conhecemos....Sim claro que podem jogar outros jogos.. mas tentem vir nem que seja uma hora ao metin nem que seja para conviver!
Certamente toda a gente vê este post e todos os outros... mas depois quando vai para responder..? mais um post desperdiçado sem efeito, para quê?
Peço desculpa de ter desviado o assunto que estava a ser falado... mas façam um esforço...Tenho saudades dos tempos em faziamos trocas de livros... upáva-mos em conjunto.. e porque não fazermos isso outra vez?

Bons jogos

Smile

Radox
Admin
Admin

Número de Mensagens : 383
Idade : 31
Localização : Pombal
Data de inscrição : 17/03/2009

Ficha do personagem
Char:
Nivel:
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  caveiraman Seg maio 17, 2010 11:32 pm

Roth, compreendo perfeitamente a tua revolta e as palavras que disseste aí estou totalmente de acordo. Agora pode-te parecer desculpa a história da net, mas vou-te explicar como isto funciona aqui.
Tenho neste momento 4 computadores a uma net que atinge 384 kb, basta um destes 4 computadores estar a fazer um download para isto ficar mais que lento e o metin não aguenta com a net em baixa velocidade.
O que acontecia antes é que quando eu morava com o daniel e o ricardo não fazia-mos downloads enquanto os outros jogavam, porque se isso acontecesse eles podem vir aqui dizer qual era o resultado.
A leozita, o valerio, o FilSilva o V.rocha podem todos comprovar o que eu estou aqui a dizer, porque todos eles sentiram na pele o que era jogar com esta net.

Só para que não restem mais dúvidas aqui vai um postezinho da net que tenho:

Outros Ares Net10

Quem fizer milagres com isto que me avise.

Não é mais um post daqueles que falo falo e no fim nao digo nada. É com muita pena minha mas jogos que puxem pela net infelizmente não da. Não é que não quisesse jogar metin, até porque foi o jogo que mais tempo joguei e mais me viciei. Mas assim não dá!
Falam que vinha fibra optica para ca este ano, mas esta crise já não digo nada. A mim quanto ao metin só me resta esperar que isto melhore para voltar.
caveiraman
caveiraman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1091
Idade : 40
Localização : Açores - Ilha das Flores (fim do mundo...)
Data de inscrição : 11/07/2008

Ficha do personagem
Char: Shaman Dragão/part-time
Nivel: 75
Skills: Muito poderosa

https://guildinsulares.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  Radox Seg maio 17, 2010 11:53 pm

Quando falei em posts desperdiçados não era sobre ti e a mensagem não era só para ti... tu não jogas pk da net eu sei...
Se não tens outra alternativa, tudo bem, e eu não sou ninguém para julgar nenhum de vós...
Custa é ver como isto morreu de um momento para o outro... e todos sabem quando foi esse momento Wink
Quero apenas pedir que façam os possíveis para jogar... custa ver como isto está agora sabendo como foi dantes... o val lá se vai entretendo no fortíssimo char de drops Smile, o turin com um pc muito velho ainda vai fazendo os possíveis.... é só isso que peço... que façam o que poderem para jogarem e tentar recompor a guild... com novos eventos de guild.... etc etc.

Caveira nunca duvidei de ti, nunca mesmo...

Radox
Admin
Admin

Número de Mensagens : 383
Idade : 31
Localização : Pombal
Data de inscrição : 17/03/2009

Ficha do personagem
Char:
Nivel:
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  caveiraman Ter maio 18, 2010 2:40 pm

Eu compreendo o que devem estar a sentir quem ainda joga, mas eu não posso fazer muito mais Se jogasse ainda podia puxar por isto, mas como estou de fora é-me impossível motivar para que joguem metin.
Posso e é o que estou a fazer a juntar o pessoal em outros jogos, já tentei com o KingsAge e agora com o Khan Wars.
Neste momento já temos a dark, moraine, vrocha e leozita e a renata a jogar o Khan, gostaria que tivessem mais...mas com os que já lá estão estou-me divertindo e ainda agora começou o jogo.
Já tinha saudades de estar com a malta e podia estar a jogar este jogo sem dizer nada ao pessoalo, mas quis vir convidar todos para jogarem para nos divertir-mos um pouco.
Ainda em relação ao metin, nunca fechei a porta para um eventual regresso, é um jogo que gosto e penso em voltar a jogar.
Eu postei a velocidade da net não só para ti roth, mas sim para mostrar a minha frustração em não poder jogar o que voces podem. Se tivesse uma boa net era com todo o gosto que estava a jogar metin, até porque como já referi foi o melhor jogo online que já joguei até agora e foi sem dúvida o jogo que me viciou mais.

Roth sabes que gosto de ti ... afro
caveiraman
caveiraman
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1091
Idade : 40
Localização : Açores - Ilha das Flores (fim do mundo...)
Data de inscrição : 11/07/2008

Ficha do personagem
Char: Shaman Dragão/part-time
Nivel: 75
Skills: Muito poderosa

https://guildinsulares.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  moirane Ter maio 18, 2010 5:19 pm

tao vamus todos voltar *.* ahaha eu tou on fire agr no metin.. e mais 2 meses e tenho o meu 1 G *.*

moirane
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 200
Idade : 30
Data de inscrição : 28/01/2009

Ficha do personagem
Char: Moirane
Nivel: 59
Skills: Cura a M9 !! RAPIDEZ A M7 !! ATIRAR M8 Im The queeen

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  turin Sex maio 28, 2010 2:16 am

Boas malta gira e magros e elegantes, desculpemnão ter ja aqui vindo mas vou ser sincero, pensava que ja não vinha aqui ninguem (ups).
Eu continuo a jogar mas muito limitado pois o meu pc também deu o peido de mestre e ando a jogar num pc mais velhos que um cão sarnento, e a frustacao é que o arranjo e simples mas a peca e completamente rara. qundo falo em peca e mesmo um chip lol.
Sendo assim mal posso subir porque o pc breka no 1 andar e depois volta ao normal no 2 andar.
O que tenho feito literalmente e esmagar 9 cus e e rei xamas para apanhar alminhas na esperanca de ficar fortao.
Outro passatempo e gritar pela t-shirt da Moirane na geral...hiihi
Eu por enquanto não vou jogar outro jogo deste genero porque ja este sacana deste ninja de merda ja me deu trabalho como tudo e um vicio danado que mal coço os tomates quando necessito.
Não digo que não o faça no futuro mas de momento nem pensar ainda por mais com este pc fantastico( que de certeza n deve durar tambem muito devido aos soketes que lhe dou no visor e pontapes na caixa quando ele se lembra a brekar).
Enfim meus amores espero-vos ver no jogo quando puderem.
E ja agora aproveito a dizer que ate sinto uma saudadezinha duma warzita so para animar uma beca.
E como ja disse quando ter outro pc ou o meu arranjado devo mudar tambem uma beca de ares ate que isto se componha.
Mas não sei porque so aqui e que me sinto bem pois conheco a malta bem e eu fora dela parecia uma barata tonta pois não falo com quase ninguem (sou um arrogante da porra hehe).
Moirane minha ganda maluca Smile o frankone tambem esta activo so que so joga de madrugada devido a estar no Canada.
jokas a todos

Ps- Moirane PF dá-me a tua t-shirt Smile
turin
turin
Almirante
Almirante

Número de Mensagens : 355
Idade : 45
Localização : Sou da Zambujeira do mar e sou um ninja reles e bem noob tds os dias
Data de inscrição : 17/11/2008

Ficha do personagem
Char: turin
Nivel: 77
Skills: Ataque rápido G1, Adaga Rotativa G1, Emboscar G1, Nuvem G1

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  DarkSuraGirl Sex maio 28, 2010 6:38 pm

Parece que já praticamente toda a gente expresso a sua opinião, e pelos vistos quer tudo continuar no metin.
DarkSuraGirl
DarkSuraGirl
Admin
Admin

Número de Mensagens : 455
Idade : 27
Data de inscrição : 13/07/2008

Ficha do personagem
Char: VENDIDOS
Nivel: 0
Skills: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  turin Sex maio 28, 2010 6:58 pm

DARK da-me a tua t-shirt Smile
turin
turin
Almirante
Almirante

Número de Mensagens : 355
Idade : 45
Localização : Sou da Zambujeira do mar e sou um ninja reles e bem noob tds os dias
Data de inscrição : 17/11/2008

Ficha do personagem
Char: turin
Nivel: 77
Skills: Ataque rápido G1, Adaga Rotativa G1, Emboscar G1, Nuvem G1

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  DarkSuraGirl Sex maio 28, 2010 7:58 pm

Não do pk ta frio lol!
DarkSuraGirl
DarkSuraGirl
Admin
Admin

Número de Mensagens : 455
Idade : 27
Data de inscrição : 13/07/2008

Ficha do personagem
Char: VENDIDOS
Nivel: 0
Skills: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  Chavan Dom maio 30, 2010 2:31 pm

n dez dark ele é feio Razz
Chavan
Chavan
Praça
Praça

Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Localização : Vila Nova d Gaia
Data de inscrição : 03/01/2009

Ficha do personagem
Char: Shaman Dragao
Nivel: 68
Skills: Atake do dragao G2 rugido G1 Mistica m9-.-

http://mariajoaosardinha.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  deusgrego3000 Qua Jun 02, 2010 1:22 pm

Boas ppl Very Happy
Que saudades eu tinha disto.
Eu ando a tentar arranjar itens bons no metin, mas de vez em quando la vou.
Mas ando muito viciado no jade dynasty e mt fixe e tem graficos lindos da para aleviar o strees
Vá fiquem bem portem-se.
deusgrego3000
deusgrego3000
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2009

Ficha do personagem
Char:
Nivel:
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  moirane Qui Jun 10, 2010 11:00 am

LOOL ja jgouei com a dark... copia do wow.. barata.. wow rula muito mais xD

moirane
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 200
Idade : 30
Data de inscrição : 28/01/2009

Ficha do personagem
Char: Moirane
Nivel: 59
Skills: Cura a M9 !! RAPIDEZ A M7 !! ATIRAR M8 Im The queeen

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  turin Dom Jun 13, 2010 12:50 pm

Vai ser a Moirane a dar-me a t-shirt m:)
turin
turin
Almirante
Almirante

Número de Mensagens : 355
Idade : 45
Localização : Sou da Zambujeira do mar e sou um ninja reles e bem noob tds os dias
Data de inscrição : 17/11/2008

Ficha do personagem
Char: turin
Nivel: 77
Skills: Ataque rápido G1, Adaga Rotativa G1, Emboscar G1, Nuvem G1

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  DarkSuraGirl Ter Jun 15, 2010 9:53 pm

Secalhar vo voltar a jogar Jade Dynasty, ja fia a acc (3ª eskeço-me sempre dos dados.... Embarassed ) n sei em ke server jogas deus, enkuanto n disseres nd vo jogar no Shura (europeu), vo ser Jadeon., o mais provavel é que me farte do jogo já que n tenho ninguem com kem falar (mais ninguem pra xatear...)...


Nick: Nirviti


Fikem bem


Última edição por DarkSuraGirl em Qui Jun 17, 2010 7:07 pm, editado 1 vez(es)
DarkSuraGirl
DarkSuraGirl
Admin
Admin

Número de Mensagens : 455
Idade : 27
Data de inscrição : 13/07/2008

Ficha do personagem
Char: VENDIDOS
Nivel: 0
Skills: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  LightBlank Qui Jun 17, 2010 12:59 pm

DarkSuraGirl escreveu:Secalhar vo voltar a jogar Jade Dynasty, ja fia a acc (3ª eskeço-me sempre dos dados.... Embarassed ) n sei em ke server jogas deus, enkuanto n disseres nd vo jogar no Shura (europeu), vo ser Jadeon., o mais provavel é que me farte do jogo já que n tenho ninguem com kem falar (mais ninguem pra xatear...)...


Nick: Yureka


Fikem bem

boas

hum talvez vou experimentar o jogo
o Nick já sabem como é xD

Lightblank ou LightPT
LightBlank
LightBlank
Spammer
Spammer

Número de Mensagens : 552
Idade : 30
Localização : Hospital S.João - Internado
Data de inscrição : 21/02/2009

Ficha do personagem
Char: LightBlank
Nivel: 53
Skills: Aura M2 , Raiva M2

http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=123991144

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  DarkSuraGirl Qui Jun 17, 2010 7:08 pm

o jogo é bom ams é complicada cm tudo.... especialmente pra faser dinheiro, pelo que li a melhor maneira é pescar (embora seja limitado de dia pra dia...), em eventos, em bosses e em raids, tb se pode usar o sistema de craft mas so compensa a lvl mais alto e a vender a players....
DarkSuraGirl
DarkSuraGirl
Admin
Admin

Número de Mensagens : 455
Idade : 27
Data de inscrição : 13/07/2008

Ficha do personagem
Char: VENDIDOS
Nivel: 0
Skills: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Ares Empty Re: Outros Ares

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos